terça-feira, 14 de maio de 2013

Querido Diário ...


Sei que estou devendo a foto da semana passada,
a dessa semana já foi feita e postarei assim que tiver um tempinho.
Essa vida de trabalho e estudar é dura e não me deixa ter tempo para me dedicar aos post's.
Gostaria de postar o meu cardápio diário e outras dicas.
Hoje encontrei por acaso em uma papelaria este lindo diário boa forma, ele é muito interessante, irei preparar um post falando mais sobre ele, até agora escrevi apenas o meu nome, por esta razão não mostrarei a parte interna neste post.
Uma das minhas metas e deixar o blog ativo e divulga-lo mais, penso que somente a minha pessoa vê este lugar no momento.
Bom, apenas para deixar registrado que agora não tenho motivos para ficar dando desculpas.
Este meu diário me ajudará a controlar e saber o que eu como e quais exercícios faço para ajudar no emagrecimento.
Por hoje é só e ate mais, tomara que outra pessoa esteja lendo o blog e não somente a minha pessoa.
Beijos e tenham um ótimo dia.

Diário: Papelaria Escritório de Piracicaba, R$13,90


Daiane Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça....
Acredite sempre em você!!