terça-feira, 16 de abril de 2013

Daiane Dias e a Sua Reeducação Alimentar

 
Boa Tarde,

Deveria ter feito esse post há anos, mas sempre deixo pra depois, não sei se é medo ou insegurança, mas acredito que ambos caminham juntos. Venho mais no blog para postar como esta o andamento da Andressa, mas esqueço ou fujo quando o post é pra mim.

Hoje vai sair, de qualquer jeito. Me chamo Daiane Dias, tenho 22 anos, sou estudante de fotografia, sou moderadora do blog junto com a Andressa, nós duas temos o mesmo objetivo, que é emagrecer de forma saudável e principalmente ser feliz . A Dessa optou pela cirurgia bariátrica, já a minha pessoa pela reeducação alimentar.

Preparei fotos e vídeos para postar, mas eu postei? Não e agora estou perdidona, fiz esse post mais para  minha pessoa sair do lugar, tomar uma iniciativa.

Irei fazer um vídeo falando mais sobre mim. Claro, se eu não deletar tudo depois (risos).

O que posso dizer que iniciei essa luta com 147 quilos e hoje estou pesando 140 quilos (acho que faz 4 ou 5 semanas), toda semana postarei uma foto da balança e uma vez por mês “fotinhas” de corpo inteiro.
 
Espero que gostem das nossas histórias e que possamos te ajudar de alguma forma.
Beijos, beijos, beijos.....
Seja feliz, independente de como você é.
Até mais!!!
 
Peso da semana:

                                                              Data: 15/04/2013
                                Dica importante, não faça como eu, não pese de segunda feira.
 
 
 
Quem você é: Daiane Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça....
Acredite sempre em você!!